Expresso

  1. #1 por WELLINGTON MOUSINHO PEREIRA em 27 de novembro de 2009

    PAZ IRMAO, SE NAO ME ENGANO JA VI VOCE TOCANDO EM MINHA IGREJA NA VIDEIRA. SETOR BUENO. TAMBEM SOU MUSICO (VIOLAO E ARRANJOS NO TECLADO) TENHO TENTADO ENTRAR NA AREA DE LOUVOR DA VIDEIRA.
    PEGUEI AULAS COM O OLEMIR EM 1989 COM ELE TOCAVA PARA O MILAD E O EXPRESSO LUZ. QUE LEGAL SABER QUE VOCE TA NA VIDEIRA. MEU FILHO CANTOU AS DUAS MUSICAS DO CD RADICAIS KIDS 2 REIS E PROFETAS DA BIBILA. QUE DEUS TE ABENCOE MAIS AINDA

  2. #2 por Danielle Gasparotto em 30 de agosto de 2010

    Jader, homem simpático, inteligente, grande músico!!! Muitos elogios posso tecer sobre vc!! O conheci pessoalmente no NMB deste fds 27, 28 e 29/08/10, foi demais!!! Vc na batera é simplesmente surpreendente, dentre tantos que massacram a bateria vc faz carinho e nos encanta, Deus te abençoe muuuuuito, cada dia mais, cada um de vcs do Grupo Expresso Luz devem ser motivados a continuar, a lutar pra continuar com esta obra incrível, que Louva ao senhor e tudo o que Ele criou com tanta perfeição, é como a música do Stênio Marcius, “SE NÃO TEM QUEM OUÇA CANTA ASSIM MESMO”!!!!! E vcs tem muitos que o ouvem!!! Um abração!!!! Danielle (uma das pessoas que incomodaram vcs na hora do almoço no último dia pra tirar fotos….desculpa ae….rs)

  3. #3 por Danielle Gasparotto em 30 de agosto de 2010

    QUERO DIZER A TODOS VCS O QUANTO VCS SÃO ESPECIAIS, NÃO POSSO DIZER QUE SEI O QUE PASSAM PRA PODEREM CONTINUAR COM A BANDA, MAS SEI QUE DEUS SE AGRADA DE CADA MÚSICA QUE FAZEM, E QUE SE AGRADA MAIS AINDA PQ MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE OUVEM E OUVIRÃO VCS COM CERTEZA APRENDERÃO O QUE FAZER O MELHOR PARA DEUS!!!

    UM ABRAÇÃO E OBRIGADA PELA SIMPATIA E PACIÊNCIA COM CADA UM DE NÓS QUE ADMIRAMOS O TRABALHO DE VCS!!!

  4. #4 por Marcio Mavieira em 7 de novembro de 2010

    Através de um amigo que é “crente das antigas”, estou tendo conhecimento desse abençoado trabalho! A vontade é de chorar a cada canção… Como nossas rádios podem tocar tantas músicas tão pobres?! Mesmo que evangelizem, são pobres! Peço a Deus que a cada instante, derrame bênçãos de renovo em suas vidas… Eu como ex-músico da noite, e recém convertido, tenho agora mais um motivo para louvar, compor… E levar a música de vocês (que vem do céu), a todos os meus, até o mais longe que eu puder ir, até onde Deus permitir! Venha logo ao RJ! Guardem meu e-mail! E quando tiver agenda para cá, seja lá qual for a cidade, interior, capital, me avise, que eu irei com minha família, e fazei até caravana! De ônibus, de van, de jegue! Rs… Mas iremos… Graça e Paz! Marcio Mavieira-RJ

  5. #5 por João Inácio em 25 de outubro de 2011

    Graças ao Santo Google vim parar aqui… e que bom! Vocês são fera!
    Mais um dentre milhares de fãs.
    João Inácio

  6. #6 por Romero em 15 de novembro de 2011

    João Inácio…és tú?? O João de Brasília?? Abraço, Romero!

  7. #7 por Wendel Hernani em 6 de janeiro de 2012

    Me lembro sempre de quando eu – se não me falha a memória – estudava na 7ª Série, em “mil novecentos e bolinha”, a professora, perguntava ao alunos que profissão cada um queria pensava em seguir. Uns diziam que não sabiam – eu por exemplo – outros, médico, alguns, advogado, foi quando um aluno surpreendeu de certo modo a todos, quando ele disse: “Eu quero ser músico”. Me lembro que a professora e alguns – inclusive eu –
    ficamos admirados, pela convicção que ele tinha ao dizer, eu quero ser músico. Esse aluno se chama Dimar Viana. Acho que ele não se lembra disso, mas eu nunca me esqueci. Hoje sou um músico Cristão e me inspiro no trabalho de vcs.
    Um abraço a pra vc Dimar do seu ex-vizinho lá da Vila Boa. Deus te abençoe e a todos aí.

  8. #8 por Wendel Hernani em 9 de janeiro de 2012

    Excelente o trabalho de vcs…

  9. #9 por Dimar viana em 20 de agosto de 2012

    Poxa Wendel, que memoria!! Tô fritando a ideia pra lembar de vc. Que bom ler suas palavras. Saber que Deus na sua infinita graça satisfaz nossos desejos. Um grande abraço.

(não será publicado)


  1. Sem citações ainda.